RSS

13 julho 2010

Sangue de pelúcia

Quem não lembra das velhas histórias de bonecos, aparentemente, inocentes que durante a noite transformavam-se em seres de outro mundo, psicopatas sedentos por sangue? Alguns escondiam facas afiadas em seus corpos felpudos, outros cresciam garras de metal que cortavam suas vítimas e há ainda aqueles que mordiam até a morte. Bom, eu ouvi várias dessas histórias quando criança e me desfiz de alguns dos meus brinquedos favoritos por causa de boatos assim. Na verdade só foi um boneco do Baby, mas eu tô contando. Bom, alguém que ouviu essas histórias criou esta coleção de bonecos versão Tarantino, ou talvez o criador dos bonecos resolveu criar só porque acha legal misturar sangue com pelúcia. Quem sou eu pra afirmar? De qualquer modo, eu compraria para um filho meu.


Postado por André

0 comentários:

Postar um comentário