RSS

14 junho 2010

Mário, Mário, Mário! U-huuuu

Já fizemos um post uma vez sobre esse pequeno bombeiro (aqui), mas ele não deixa de aparecer na nossa vida. E como ultimamente temos falado bastante da importância das referências, decidi lançar aqui um post sobre como essas referências agem no trabalho de comunicação.
Semestralmente, a AIESEC Vitória abre cargos de liderança para seus membros se postularem e neste semestre a equipe de marketing lançou a campanha de incentivo à postulação redesenhando o flow da AIESEC, que já era um velho conhecido dos membros, para uma outra forma adicionando um pouco de humor. A base do conceito foi a transformação que o personagem Mário passa no game que poderia ser comparado ao tipo de desenvolvimento alcançado pelo AIESECo. Abaixo você confere como era e como ficou o flow.



Criação de @paolapasolini e @torobay


Postado por André

1 comentários:

Paola disse...

URRUUUUUL!
beijo me twita!

Postar um comentário