RSS

31 maio 2010

Funk + Cinema francês

Depois do nosso post que falava sobre a combinação do iPad com o Velcro tomamos gosto por esse lance de misturas bizarras. Embora essa combinação seja de sucesso e tenha alguma utilidade, a que trazemos agora não tem as mesmas características, mas nos chamou a atenção pela criatividade.
Quem poderia imaginar uma mistura de funk - subproduto da cultura esdrúxula brasileira - com o cinema francês - que é tipo... cult over party? Alguém certamente pensou em como seria isso e, para o bem ou para o mal, colocou o resultado no YouTube.



Postado por André

4 comentários:

Alessandro disse...

Com todo respeito, o vídeo é um saco...difícil de assistir. Metade dele a menina ta tragando uma porcaria de cigarro !
E a sua definição pra FUNK também foi péssima.
Existe FUNK mesmo, o estilo de música, e tem aqueles com palavrões que são SIM uma porcaria...mas generalizar nunca é legal...video ruim !

repertoriocriativo disse...

Olá, Alessandro, talvez você não esteja acostumado com a narrativa dos filmes franceses e por isso tenha achado o vídeo entediante. Você simplesmente não soube apreciar o momento. Sugiro que você veja alguns filmes dirigidos por René Clair e Jacques Deray para entender toda a essência.
Quanto ao funk, acho que você também não captou o propósito do vídeo, que não é denegrir ou menosprezar o estilo musical. É apenas uma paródia de um Funk conhecido aqui no Brasil, fazendo uma releitura em cima da narrativa do cinema francês.
Espero que tenha compreendido o propósito.

Cordialmente,
Repertório Criativo

Ney disse...

ficou hilário!

Eduardo disse...

Se isso é cult ou algo do gênero, prefiro morrer sem esse tipo de cultura! Chato pra caralho! Me devolve meus 9:59 minutos por favor! :D

Postar um comentário